sábado, 23 de janeiro de 2010

Falando nisso...

Ontem o Professor me encontrou pelo msn e me chamou prá sair de uma forma tão sutil que faria inveja a um mamute na loja de louças. Eu tinha acabado de me conectar, nem tinha visto quem tava online, mal tinha aberto a janela do Messenger quando...:

- Vamos fazer amor hoje até o sol raiar?
- Boa tarde prá você também
- Ah, tá, boa tarde. ? E aí, vamos?

Nem preciso falar a resposta. Cara, eu lá tenho cara de depósito da coisa?? Tá que eu bem ando com uma vontade danada de tirar o atraso, mas assim também não quero.

*****

Falando em atraso, sábado passado vi Cachinhos passando na rua. Curioso, moramos pertíssimo, mas foi a primeira vez que o vi depois do episódio de sua precoce satisfação aquela noite. Eu estava numa festinha de aniversário de criança, às voltas com Filhote, e o vi passando do outro lado da rua. Sei lá, não vou dizer que vi estrelinhas, tampouco que suspirei apaixonada. Mas me deu uma saudade das coisas divertidas que fizemos.

*****

E falando em saudades, eis que ontem à noite, depois que Filhote dormiu, entro novamente no msn e dou de cara com quem, com quem? Mr. White, que sei lá por que cargas d'água, resolveu puxar assunto. Ainda estava no trabalho, mas falou mesmo assim. Papo alegre, gostoso. Mencionou as saudades e me provocou com uns comentários daqueles que derretem qualquer pamonha que nem eu, que gosta em dimensões anormais prá quem é pouco correspondida. Tá, eu suspirei apaixonada. Tá, eu vi estrelinhas. Mas dessa vez eu venci a briga contra a teimosia da lágrima. Isso sempre me acontece, mas dessa vez a pérolazinha não me saltou dos olhos. Difícil mesmo foi desfazer o sorriso de propaganda de pasta de dente. Dormi com cãimbras nas bochechonas.

2 comentários:

abriram a concha: