sexta-feira, 2 de abril de 2010

Me explica?

Alguém me diz por que é que tem gente que adora brincar com os sentimentos alheios? Tipo, provocar você só prá ver sua reação e depois dar as costas e sair fora?
E alguém me explica por que é que eu continuo deixando aquela figura fazer isso comigo?

*****
Ontem saimos eu e Irmão. Fomos tomar umas geladinhas e jogar conversa fora. Num dos nossos bares preferidos, o Birita's, Ficamos ouvindo Cláudio Bocca. Sem comparação! O cara é bom com força, e simpatissíssimo. Batemos papo um tempão, ele também já foi do coral da UFES! Resultado: pedi a ele, quando voltasse do intervalo, que tocasse 'Sina', do Djavan. Ele não tocou, mas lá pelas tantas, olha pro lado da nossa mesa, onde absolutamente ninguém estava sentado, e dispara: "Lolô, prá você! Beijo!" e me manda, de cara, "Quase sem querer", Legião Urbana. Aaaaahhhhh!!!! Amei, me empolguei, fiquei aos gritos do lado do tablado que servia de palco, cantei a plenos pulmões. Amei! Depois do show, de quebra, eu e Irmão ganhamos ingresso cortersia prá um show hoje em Vila Velha. Mas vou não, tem que pagar táxi caro prá lá e é Sexta Feira Santa, né? A gente festeja o ano inteiro, um dia na vida tem que ser reservado prá um pouquinho de reflexão.

*****

E eis que, no meio da muvuca do bar, numa mesa uma galera tirava fotos sem parar. Aí o cara não conseguia tirar de todo mundo junto e eu me ofereci prá ajudar. Devo ter batido umas 15 fotos a noite toda. Ao fim da noite, eu e Irmão estávamos na calçada, sentados, tomando uma latinha esquentada e conversando com o cara das fotos. Um engenheiro asutríaco muito louco que, junto com o irmão, resolveu viajar pelo Brasil. Estão em Vitória há dois meses, hoje vão para Salvador. Claro que todo mundo ficou amiguinho, trocou e-mail e tudo o mais. Êta vida engraçada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: