segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pensamentos e afins

Cara, sei lá por que eu ainda me submeto a certas coisas... Como sempre falar com quem eu sei que não está nem aí. Deixa estar...

*****

Hoje me desentendi pela milhonésima vez com uma assistente social lá do serviço. Cara, a mulher já tá até aposentada no outro emprego, embora não seja tão velha assim. O ó todo é que a criatura teima em me sabotar, só porque eu me atrasava prá umas palestras que fazíamos juntas. Mas, porra cara, sou uma enfermeirazinha só prá dar conta de uma unidade regional que atende os 7 bairros mais populosos do município!
Tá, hoje o ser humano em questão me fz uma raiva danada, não me aguentei. Minha porta cheia de casais prá serem entrevistados para o programa de esterilização voluntária. Pedi a ela que me fornecesse uns formulários e ela me responde: "pega aí na gaveta". Tá, peguei. Estavamo incompletos, faltavam umas folhas. Fiz minha parte, e coloquei a observação que faltavam folhas. Ela pegou as tais, veio à minha sala e disse: "tá aqui o que faltou. Agora vc preenche". Porra!!! Dei um risinho sarcástico e ela disse que cada um tinha que fazer sua parte. Tá, concordo. Mas fica tudo na sala dela, não dava prá quebrar o galho? Eram só duas folhinhas! Estourei. Fui à sala dela e disse - exaltada, confesso -  que ela nunca mais me dissesse qual era meu serviço, nunca precisei disso! Claro que rolou um bate-boca básico. Duas escorpianas não se bicam mesmo. Bati a porta e fui acabar de tremer de raiva na cozinha. Fico puta com umas coisas assim. Fico mesmo!

*****

Puxando o gancho de ficar putadavida com gente folgadona, hoje acho que xinguei uns 10 no trânsito que não pararam na faixa de pedestres. Primeiro prá mim, depois prá uma senhora com carrinho de bebê. Por fim, roguei terçol prá outros 5 que entraram na rotatória direto, esquecendo que a preferência é de quem tá rodando. Pombas, frear no meio da rotatória éo maior perigo, vai de rodar com o carro até capotar, fora o risco de ser pego ou pegar pelo meio um carro, e o estrago não seria menor. Filhote comigo, aí o estresse rola mesmo.

*****

Hormônios à toda, como dá prá ver.

*****

Prá completar, meu médico só pode me atender dia 07/05, o que me estressa, porque o Projeto depende de um bom acompanhamento. Haja paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: