quinta-feira, 1 de abril de 2010

À toa

Em casa, esperando meu irmão chegar do serviço prá sair comigo, resolvi ligar a tv e ver oq tinha de bom. Por incrível que pareça (ou não, já diria Caetano), a tv paga não tem nada de bom, então coloquei na sempre escolhida Rede Globo, e tá passando o especial do Roberto Carlos (capixaba!).
Olha, nunca fui fão de música sertaneja a ponto de comprar discos, mas sempre ouvi, influenciada pela família. Festas de família nunca passaram sem um som caipira, já que todo mundo é do interiorzão aqui.
Tá tudo lindo, artistas consagrados, músicas incríveis e o Roberto! Me desculpem todos os amigos que por aqui passam, mas quem não reconhece a participação e a influência de RC na formação da identidade da música brasileira hoje, especialmente o rock nacional, não faz nem aprecia boa música.
Tiro meu chapéu. Quem não viu, procure um jeito de ver. Vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: