domingo, 9 de maio de 2010

A Sorte de Ter a Bússola Sem Norte

Post na madrugada sempre foi um vício.. Agora então, sem perturbar o dono do quarto onde fica o pc, melhor ainda.
Amiga passou aqui em casa e me arrastou prá rua. Mas sabe quando você não tá no pique? Pois é, foi meu caso.
Encontramos Pianista lá, bêbado e sozinho. Depois de um tempo me aparece a agora noiva do cara, dopada por comprimidos para dormir e o arrasta prá casa, um escorando o outro. Um passo prá frente, dois prá trás. Muito esquisito.
Eu e amiga esperávamos encontrar uns amigos depois de um show, mas não encontramos ninguém. Então entramos num desânimo total, fomos a uma temakeria, nos empaturramos de salmão e pegamos o táxi prá casa. Noite muuuuito sem graça.
Obs.: O post foi escrito de madrugada, mas enviado agora porque o sono era tanto que eu tava cochilando em cima do note.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: