Sei lá o que foi que aconteceu, mas eu bloqueei o Professor no msn e a peste continua aqui. Hoje, puxa conversa:
- Vc resolveu me abandonar de vez
- Me deixa quieta no meu canto, Professor
- Nossa, além de sumida vc tá mal educada?
- Não, mal educado é você, e cara de pau também. Já sei o que você vai falar, então estou pedidno prá você me deixar quieta no meu canto. Além disso, da última vez você me ofendeu, não tenho a menor vontade de falar contigo
- Só quero saber se vc está bem
- Estou ótima
- Como foi seu fim de semana?
- Trabalhando
Segue-se tempo sem mensagens
- Ei, então vc não quer mesmo nada comigo? (gente, juro, o cara deve ter algum distúrbio)
- Lógico que não!! Não sou boneca inflável, meu caro! Você não disse que mulher que é mãe não serve prá relacionamento, recorda? Olha, vou te falar de boa: nunca quis ter nada com você, mas quando vi sua resposta ficou claro prá mim o que eu significava prá você: um par de pernas com um buraco no meio.
- Você não me entendeu. Eu disse que eu não queria me relacionar sério.
- Presta atenção: se não quer nada sério então não tenha nada comigo. Companhias como a sua não me fazem bem. E sei o valor que tenho, e não vou perder meu tempo com você. Tenho objetivos na vida, não estou aqui a passeio e minha adolescência já ficou prá trás há muito tempo.
Outro período sem respostas
-Ok, entendo...
- Que bom que você me entendeu direitinho. Tenha uma boa tarde.
Bloqueei de novo. Espero que agora funcione.
Haja paciência!
ResponderExcluirEsses caras são uns palhaços mesmo... Ninguém merece! Liga não... passo por isso também, ou melhor, todas nós passamos. É a vida!
ResponderExcluirOlha, eu li algo sobre esse Professor no seu blog... Sinceramente? Exclua-o da sua vida. DE VEZ!!! Já vivi isso e te garanto que näo é saudável e näo faz bem.
ResponderExcluirMeninas, juro, não vejo o capeta do homem há quase um ano. Prefiro pensar 'pollyanamente', sabe, que deixei uma boa impressão, prá não criar uma úlcera por stress. Sei lá o que meu msn tem, bloqueio e o troço não funciona.
ResponderExcluir