sábado, 6 de fevereiro de 2010

De volta depois de uns dias de modem quebradão. Minha semana foi um saco. Minha grana acabou antes do tempo, meu carnaval vai ser enfurnada em casa.

Vou eu fazer compras dia 02 e o som ambiente do supermercado tava tocando 'Só Prá Contrariar' e um Zé Mané passa do meu lado cantando: "meu Deus nãããoo, eu não posso 'esfregar' essa dor que se chama amooooor...". Ai, meu pobre ouvido que não é penico!

Quarta o vigilante do postode saúde onde trabalho vem querer discutir comigo sobre problemas com senhas na fila da marcação de consultas. Daí ele começa: 'vamos sipor...'. Prá mim, a conversa acabou por ali mesmo.

Que não me atirem pedras, mas cedi à pressão do Professor e, por msn, marco de ligar quando tivesse tempo e avisá-lo que poderíamos sair, desde que eu escolhesse a programação. Ele topou na hora. Mandei um sms, e nada de resposta. Mandei o segundo sms e nada de resposta. Me emputeci e liguei. O palhaço atende com voz de sono e diz: "não posso sair, trabalho amanhã. Não dá prá fazer rock, mas se vc quiser, eu te pego aí prá gente fazer algo mais relaxante." Tu, tu, tu (som do telefone sendo desligado na cara dele). Depois o peste entra de novo no msn me chamando prá uma noite incrível hoje. Mereço? Acho que sim, eu deixei, né? Chega!

De terça prá quarta sonhei com Cachinhos a noite todinha. E de novo de anteontem pra ontem. Não me analisem!

3 comentários:

abriram a concha: