domingo, 23 de maio de 2010

Sai, peste!!!

Sei lá o que foi que aconteceu, mas eu bloqueei o Professor no msn e a peste continua aqui. Hoje, puxa conversa:

- Vc resolveu me abandonar de vez
- Me deixa quieta no meu canto, Professor
- Nossa, além de sumida vc tá mal educada?
- Não, mal educado é você, e cara de pau também. Já sei o que você vai falar, então estou pedidno prá você me deixar quieta no meu canto. Além disso, da última vez você me ofendeu, não tenho a menor vontade de falar contigo
- Só quero saber se vc está bem
- Estou ótima
- Como foi seu fim de semana?
- Trabalhando

Segue-se tempo sem mensagens

- Ei, então vc não quer mesmo nada comigo? (gente, juro, o cara deve ter algum distúrbio)
- Lógico que não!! Não sou boneca inflável, meu caro! Você não disse que mulher que é mãe não serve prá relacionamento, recorda? Olha, vou te falar de boa: nunca quis ter nada com você, mas quando vi sua resposta ficou claro prá mim o que eu significava prá você: um par de pernas com um buraco no meio.
- Você não me entendeu. Eu disse que eu não queria me relacionar sério.
- Presta atenção: se não quer nada sério então não tenha nada comigo. Companhias como a sua não me fazem bem. E sei o valor que tenho, e não vou perder meu tempo com você. Tenho objetivos na vida, não estou aqui a passeio e minha adolescência já ficou prá trás há muito tempo.

Outro período sem respostas
-Ok, entendo...
- Que bom que você me entendeu direitinho. Tenha uma boa tarde.

Bloqueei de novo. Espero que agora funcione.

4 comentários:

  1. Esses caras são uns palhaços mesmo... Ninguém merece! Liga não... passo por isso também, ou melhor, todas nós passamos. É a vida!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu li algo sobre esse Professor no seu blog... Sinceramente? Exclua-o da sua vida. DE VEZ!!! Já vivi isso e te garanto que näo é saudável e näo faz bem.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, juro, não vejo o capeta do homem há quase um ano. Prefiro pensar 'pollyanamente', sabe, que deixei uma boa impressão, prá não criar uma úlcera por stress. Sei lá o que meu msn tem, bloqueio e o troço não funciona.

    ResponderExcluir

abriram a concha: