terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dúvida

Eu vou fazer uma tattoo nova. No pé direito, prá homenagear meus pais. Vou tatuar a frase "Pai e Mãe, ouro de mina", da música Sina, de Djavan.
Junto com a frase quero um trevo de quatro folhas, prá representar a sorte que tenho de ter pais como os meus.
Quero pitacos sobre qual gravura destas é mais legal!
1)

2)

3)

4)

5)
A primeira é a que eu mais gosto. A penúltima só tem 3 folhas, mas pode ser adaptada. Aliás, não é problema pro Lee, um achado!!! Sempre passei na frente do estúdio dele, mas nunca tive curiosidade. Uma vez, minha amiga Kat se tatuou lá, no mesmo dia em que eu fiz minha lâmpada, ano passado. Daí eu fui lá de bobeira, perguntei quanto ficaria prá retocar o nome do Filhote nas costas. Gostei do estúdio, bem projetado, muito dentro das normas dehigienização e esterilização, mas fui embora e esqueci.
Daí que minha amiga Aba e sua filha se tatuam com ele, e o cara é um meeeeega artista. Fora que deve ser o preço mais barato do mercado na cidade. Vou lá semana que vem, depois posto foto do trabalho.
Super recomendo o Lee!
Então, qual deles??

3 comentários:

  1. Mostre ao Lee e peça a ele para fazer um trevo especial para vc... igual ele fez a minha estrela... eu gostei do nº 4. Vou lá com vc fazer outra, me chama hein! bjs

    ResponderExcluir
  2. O penúltimo sem dúvida, é de todos os trevos o mais Celta. O entrelaçamento na cultura celta (ou irlandesa, de onde vem o signo do trevo de 4 folhas) significa união, a melhor coisa a simbolizar seu amor pelos seus pais ;)

    Não tenho dúvidas de que ficará linda!

    ResponderExcluir

abriram a concha: