segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mudança

Hoje me dei um sacode. Sim, um autosacode. O resultado foi eu saindo da minha zona de conforto, perdendo o receio e recuperando a autoconfiança.
Alguma coisa boa vai me acontercer amanhã. Depois eu conto!

*****

Aproveitando o post, não que eu tenha que economizar, mas já economizando... Acabei indo no tal churrasco da tal pessoa que me tratou como sei lá o quê. O toco do backup, como diz Aba. Pois é, fui, levei meu filhote, me diverti, meu filho se divertiu, tocou bateria com os caras da banda (aos 5 anos você não é nenhum profissional, então imagina o nível do barulho...). Até meus pais apareceram por lá. É que eu pedi prá eles buscarem o Filhote porque queria curtir um pouco. Como o grupo é grande, são muitos músicos, quando eles chegaram, ainda estávamos no chorinho e samba de raiz. Meu pai a-m-o-u, ele quase não sai de casa por causa do coração agora, e música bem tocada é uma delícia.
Quando a coisa pendeu pro lado do bom e velho rock'n roll, com direito à galera relembrando a adolescência e dançando selvagemente, meu nível alcoólico já tinha chegado no seu limite, botei meu pé na estrada e voltei prá casa, andando mesmo. Até prá melhorar no caminho. Na despedida, recebi um "muito obrigado, valeu mesmo pela presença, agradeça a seus pais por terem vindo mesmo que rapidinho, as portas da casa estão sempre abertas prá vocês".
Então, como diria a blogstar Roberta, a vida é bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: