domingo, 28 de novembro de 2010

O Diário

Gente, fora de série! Amo Bridget Jones! Assisti os dois filmes hoje, em um canal da tv a cabo. Estou acabando de ver o segundo. Às gargalhadas, claro, entre uma lágrima e outra por causa das incríveis semelhanças com minha vida de trintona.
Adoro o jeito estabanado dela, como ela se atropela com as palavras, mas é extremamente autêntica. Amo a autoestima dela.
E fora que o Colin Firth é um gato!

*****

Falando em filmes, hoje fui à casa da minha irmã e depois do almoço assisti a um filme enquanto Filhote brincava lá embaixo. "De Porta em Porta (Door to Door)", uma história real sobre um vendedor portador de paralisia cerebral que fez história nos EUA, Bill Porter. Lindo, emocionante. William H. Macy está incrível! Super recomendo!
Continuando na linha 'pipoca e guaraná', quinta eu peguei um filme prá distrair Filhote, que tava mega agitado. Ele escolheu "Alice".
Olha, em termos de efeitos, é tudo. E tem o tom peculiar do Tim Burton. Ma a história é fraquinha demais. Sem sal demais, eu achei. Gostei não! Acho melhor o clipe da Avril Lavigne com a música do filme do que o filme em si.Claro, tem Johnny, tem a incrível Helena B. Carter, mas eu realmente não gostei.

2 comentários:

  1. Somos duas! Também amo Bridget.
    Quer uma dica boa..muuuito boa? Leia os livros dela. Os dois. Vc vai rir sozinha enquanto lê.
    E essa autora tem mais 2 livros..todos são maneiros.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica, linda!! Vou procurar mesmo os livros. Me darei de Natal! Ho ho ho!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: