quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uruca

Eu não estou nada bem. Estou com crise de enxaqueca desde ontem. Estou tão desanimada que nem fui providenciar os documentos pro meu plano de saúde que finalmente resolvi fazer. Eu nunca tive plano, usava a agenda docelular prá contatar os conhecidos e pedir socorro. Só que ninguém tá disponível o tempo todo, não pode ajudar o tempo todo e qualquer dia desses eu acabaria interrompendo a transa de alguuém. então, rsolvi fazer um plano. Mas a porra da dor tá me matando, então o vendedor que espere até amanhã.

Mudando de assunto, ontem meu amigo Mogrelo entrou no msn prá me dizer que sábado tem festa de aniversário do tal que me esnobou sábado no bar (não leu? vá ao Solteira na Ilha e confira!). Ele também vai comemorar o aniversário dele, que foi dia 03/11. Insistiu prá que eu fosse. Mas eu não vou. O sujeito não me convidou, a festa é na casa dele, eu não vou. Prá ser destratada? Saí fora, nem com autoestima em baixa eu me submeto a isso.

Eu penso que eu devia me benzer. Prá acabar com os problemas de saúde, prá exorcisar alguns fantasmas, prá trazer ânimo e bons fluidos.
E eu ainda penso que eu preciso muito de uma chegada no cantinho da parede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: