terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saí ontem com mnha amiga Aba e fomos a um barzinho ouvir uma colega minha tocar. Daí que na ida, já nos acabamos de rir por causa de um maluco trêbado no pontyo de táxi. Chovia a cântaros, táxi desaparece nessas horas. O bebum deu uma de cavalheiro e como ia pro mesmo lado que a gente, ofereceu seu o táxi (ele tava esperando primeiro) e nem pagamos a corrida. Beleuza!
Passamos uma noite gostosa, cara, adoro chuva! Eu não me intimido com toró caindo, se eu quero ir prá rua, eu vou mesmo com o céu desabando.
Daí procuramos mesa perto de quem fuma, porque não se incomodaria e onde fomos parar? Do lado de duas bibas! Sei lá, virou rotina! Hahahahaha!! Mas essas eram mais comportadinhas.
Hoje me dedico unica e exclusivamente a existir, sem sequer fazer algo prá justificar minha existência. Só boboiando.
Eita, feriado bom..

2 comentários:

  1. Opa!!
    Passando pra conhecer e já me deliciei com o texto do feriado.
    Muito legal o blog e já tá no favoritos pra voltar depois.
    Grande beijo e sucesso.

    Neo
    Todos os Sentidos.wordpress

    ResponderExcluir
  2. Todosossentidos! Muito legal o nome...
    Bem vindos, todos os sentidos!

    ResponderExcluir

abriram a concha: