terça-feira, 5 de abril de 2011


 Eu estou cansada.



Eu estou cansada de um monte de coisas.
Estou cansada pacas de trabalhar, de lutar contra uma epidemia de conjuntivite e dengue, que suga minhas horas de trabalho que deveriam ser dedicadas a projetos interessantíssimos. De ser comparada dia e noite, de não ser reconhecida, de ter meu espaço profissional invadido o tempo todo.

Estou cansada de voltar prá casa e, embora minha mãe faça quase tudo em casa, estou cansada de ter que fazer compras, de ter que sair prá pagar as contas, de ter que arrumar a cama ao sair, ao deitar, de não deixar a bagunça tomar conta do pedaço.


Meu coração também está cansado. Das saudades, dos devaneios, do vazio que se impõe como se eu não tivesse o direito de reinvindicar solução para esta condição.

Estou cansada de ver tv. De não achar nada edificante nela, cansada de me bitolar com o que se repete. Televisão é um troço tão cíclico que me enjoa.


Estou cansada de espremer meu salário todo mês e não conseguir fazê-lo render. Porra, prá que é que se trabalha tanto?


Tô cansada de fazer dieta. De ter que emagrecer, por causa de uma bendita intolerância à glicose que resolveu se instalar no meu organismo. De ter que calcular tudo o que como. De ter que fazer uma droga de um exercício que eu não gosto.

Sabe o que eu queria mesmo? Era que um tsunami de acontecimentos invadisse a minha vida, virasse tudo do avesso, mudasse tudo.

Ah, hoje eu tô um saco. Culpa da cefaléia, essa cretina!

6 comentários:

  1. Puta queopareeeeeuuuuuu!!!
    Só falando assim...
    Tem dias que dá vontade mesmo de sair correndo. Passo por isso dia sim, dia também. Cansada de um monte de coisas... enfim...
    Gostei do desabafo! Te dou uma mão "por si acaso"... Mas, não tem como vc mudar algo e não esperar o tsunami passar? Às vezes, a mudança depende de nós mesmos.

    Um beijo, minha querida Lô. Espero, com todo o carinho, que as coisas melhorem, pelo menos, para ti.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu juro que eu mesma vou fazer o tsunami acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Tb to um saco, tb estou cansada... acho até q vou copiar e colocar isso lá no liberdade, em tom de desabafo mesmo; pra ver se melhoro tb...PQP
    Mas vai PASSAR. merecemos. #fato
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Compartilho com vc desses momentos de tedio. Mas cuidado: não pede um tsunami não que ele vem, hein..rrsrsr
    Vamos remar, querida. vamos remar que é o melhor que a gente faz.
    Falta muito para o fim de semana???

    ResponderExcluir
  5. Porra, Atitude, meu findi vai ser no plantão!!! Money, que é good e nós não have! Vou trabalhar.

    ResponderExcluir

abriram a concha: