quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Essa semana

Gente, não postei nada direito... Ando meio cansada.
Terça coloquei uma funcionária à disposição da Secretaria de Saúde. Insubordinad, desrespeitosa, mal-educada... Já não era sem tempo. Tenho consciência de que não fiz nada de errado. E nada contra ela. ela mesmoa se atingiu com seu comportamento.
Também na terça meu Pianista me ligou chamando prá uma festa de um amigo em Aracruz, município não muito longe de Vitória. Passaríamos o findi por lá. Mas ontem ele já desmarcou, porque esqueceu que tinha outro compromisso. Bruxa, não será desta vez, hein?
Ontem fui à praia com Filhote e ele levou uma sapecada de água-viva. Tem anos que eu não sei o que é ver isso em Camburi. Mas nossa praia tem dado sinais de melhora com o esgoto 100% captado e tratado. Agora o mar tem estado mais bonito, a praia não está poluída como antes, vemos revoadas de gaivotas pescando... E as águas-vivas também voltaram. Primeira sapecada do Filhote registrada! Hahahaha!
Hoje não fui trabalhar porque estava com uma puta dor de cabeça. Enxaqueca. Foda. E meu pulso ainda dói (e pulsa!) prá cacete.
Fiz sexo solo como ninguém, porque o lance com o Pianista ainda é precoce e as oportunidades, escassas. Então, fiz a dança dos dedinhos....
Boa quinta-feira prá todos!

2 comentários:

  1. Minha prima morava aí no Jardim da Penha e realmente é uma egião muito gostosa.
    Faz anos que não vou a Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Jura? Então trate de voltar à Ilha prá gente dar umas altas voltas, tomar todas e se divertir!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: