domingo, 2 de janeiro de 2011

Só agora

Os últimos dias de 2010 foram de correria, então só hoje tive tempo prá postar.
Revendo o ano que passou:
  1.  Comecei otimista com um monte de coisas, inclusive o PMZ- foi pro saco;
  2.  Em março meu digníssimo pai sofreu uma lesão na mão direita que resultou em 20 dias de internação e uma ameaça fuderosa de amputação-passou;
  3.  Em abril larguei definitivamente o Projeto;
  4. Em julho tive que ser transferida de unidade por conta de vagabundo. Cara, nunca quis tanto que o Capitão Nascimento existisse. Fui prá o pentelho do cu do mundo, detestável, mas tem coisa boa por lá. Eu ainda vou achar;
  5.  Em agosto meu pai sofreu dois infartos e um AVC isquêmico- passou, mas porra, foi uma carga do caralho. Nessas horas, o pior é a gente entender das coisas;
  6. Em setembro ganhei uma pós-graduação da FAESA (muito boa faculdade) que custa a bagatela de R$750,00 por mês. Viva o Vidigal!
  7. Fiz 34 anos em outubro. Não foi uma grande comemoração, mas fiquei de ressaca no dia seguinte (#odeiovomitar);
  8. Em novembro esqueci de fazer a rematrícula do Filhote, perdendo vaga em uma escola boa e barata. Bom, pelo menos ele vai prá outra aceitável, mas longe prá caralho;
  9. Em novembro também iniciou-se minha novela com alguém, que não ata nem desata, mas eu sou persistente.
  10. Em dezembro fechei 10 longos meses sem sexo.

Metas não cumpridas:
  • Perder peso;
  • Economizar;
  • Namorar.
Metas para 2011:
  • Todas as citadas acima!

Quem quiser, que me ridicularize. Eu vou continuar achando que dá prá ser feliz, que da prá acertar muita coisa. Vou continuar trabalhando minha autoconfiança e autoestima, porque eu mereço tudo de bom nessa vida louca vida. Vou dar muito murro em ponta de faca, sou brasileira, né?
FELIZ TUDO NOVO DE NOVO prá todo mundo!


Um comentário:

abriram a concha: