sábado, 15 de janeiro de 2011

Putz, cara!

Minha sexta foi daquele jeito. Perdemos uma paciente aqui no posto. Ela chegou passando mal e foi fulminada  por um infarto. Ainda assim, brigamos 45 minutos prá reanimá-la. Eita, contra os desígnios divinos, que medicina vale?
À noite tomei todas com meu cunhado em casa e, na hora de deitar, dei um péssimo jeito no pulso esquerdo. Resultado: dor, muita dor e faixa prá conter os movimentos.
Prá fechar, levei um bolo. Outro. O terceiro da semana. Estão afim de testar minha paciência...
Hoje estou de plantão. E estou louca prá ir embora.
Ô vidinha...

2 comentários:

  1. ô, vidinha mesmo, Lô! Deve ser muito ruim ter alguém morrendo debaixo do seu nariz e não conseguir reanimá-la. Nossa... aprecio os trabalhadores da área por tanta força de vontade. Beijos.

    ResponderExcluir

abriram a concha: