terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ganhos

Hoje me dei uma garrafa de vinho - tá não é chileno, mas quem se importa? E me dei uns queijos legais. E daqui a pouco, depois de um banho gostoso onde cuidarei muito bem de mim, tomarei meu vinho nacional e comerei queijinho gostoso. 




Hoje ganhei uma preocupação; hoje ganhei desaforo de paciente; hoje ganhei olhar furtivo; hoje ganhei sorriso maroto (não, não é a banda); hoje ganhei beijinho de Filhote prá me despertar da soneca.
Hoje ganhei um convite fofo. E ganhei uma oração no terreiro.
E prá quem quiser saber, eu vou sim me dar o PMZ de volta. Os ânimos estão renovados.

*****

Trocando o rumo da prosa, hoje com anta agitação no serviço, não comi. Sim, cheguei em casa às 13:30h em completo jejum. Resultado: uma adinamia que me acompanhou o resto do dia. Parece que meu corpo ficou letárgico, hibernou. Pois amanhã quem quiser fazer escândalo, que faça. Eu vou fazer minha pausa para o café, que não faço fotossíntese não!

3 comentários:

  1. Ah vc merece amiga, não só queijos e vinho, mas carinho, sorriso, beijinhos...
    Curta bastante!!!

    ResponderExcluir
  2. Que presente bem dado!
    As vezes eu faço isso..me dou uma cerveja importada bem cara. Faço questão de beber degustando.
    Dia desses me dei um pro seco mas não consigo tomar vinhos e derivados e talz..dei uma enjoada, sabe..só cerveja mesmo.
    Ahh os queijos!! AAAhhhhhh
    AmoooOOOO
    (até o prato picadinho serve, gáátam...e o queijo bola..hummm - gosto muito)

    ResponderExcluir
  3. Atitude, linda, queijo é queijo, menina, eu sou um ratinho!!! E o mineiro, com azeite e orégano? Nhammm!!!

    Aba, ando muito querendo de um tudo!

    ResponderExcluir

abriram a concha: