domingo, 6 de março de 2011

Boletim do Carnaval

Sexta foi ótima. O Blocobleque arrastou uma pequena multidão pela Lama tocando marchinhas antigas, todo mundo de máscara, peruca, soltando confetes e serpentinas. Não bastasse, pararam no Birita's e fizeram um showzaço, com direito a Titãs em ritmo de samba. Muito bom!
Minha amiga Kakau estava lá, e como sua mãe havia viajado, ela me arraastou prá casa dela prá gente beber em paz longe da muvuca, falar besteira e arrotar sem ninguém reparar. Resultado: na hora de ir embora, esqueci meu celular. No meio do caminho voltei, toquei o interfone sem parar, mas como ela não atendia, inventei de gritar - às 4:30h da matina - o nome dela. Ganhei uns "cala a boca" vindos de não sei onde e fui embora pensando "putz, se alguém resolve filmar isso, eu viro o novo 'Pedro (aquele do joga o chip, lembram? ele é de Vitória)'.

"Mas é carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: