quinta-feira, 31 de março de 2011

Sem noção

Porque eu falei que quanto mais eu rezo, mas assombração me aparece?
Lembram do Engenheiro?? Aquele, em cujo carro perdi um brinco. Ah, melhor: aquele que falou que não gostava de mulher de peitão enquanto se afogava no meu decote abissal!
Pois sim. O peste conheceu minha prima pelo Badoo, e teve a cara de pau de me mandar a mensagem via msn:

- Acha que eu devo contar prá ela que já ficamos? Não vai queimar meu filme?

Sangue subindo prá cabeça, na altura do pescoço

- Por que, te envergonha falar de mim?
- Não, é que fico com medo de ela criar um bloqueio... E aí, conto ou não conto?

Plin! Sangue atingiu o topo da cabeça

- Olha aqui, meu caro: o que você fala, ou deixa de falar da sua vida não me diz respeito. Quer investir na menina? Se vira. Eu é que não vou ficar de cupido prá vocês, já tenho a minha vida prá cuidar. E só prá sua informação, ela já sabe do nosso amasso no carro.

Pausa...

- Puxa vida, pedi prá você me ajudar e você só me fode...

Cliquei em sair nessa hora porque minha paciência esgotou. Fui rezar mais prá ver se assombração desaparecia.
"Some times I see dead people!"

Mereço?

Justo no meu dia de TPM...

4 comentários:

  1. "Some times I see bad people!".

    Baby, ninguém merece, né?

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Em que ponto que chega!
    Conto ou não conto? Sei lá porra.
    Vc tá certa. Ele que dê o jeito dele.
    Eu hein! Nêgo tem cada uma...

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehehehe...

    Esse povinho sem atitude me cansa!

    =*

    Thai

    ResponderExcluir

abriram a concha: