terça-feira, 15 de março de 2011

Pérolas Soltas...


Tava lendo reportagem sobre o Dado Dolabella hoje. Falava da encrenca dele com a ex-esposa. Daí, claro, falava também da Luana Piovani. Dizia que ela exigiu que ele fosse 'desconvidado' do camarote da Brahma. Outra época, exigiu que o cara sumisse de um bar onde ela foi com amigos comemorar a Taça Guanabara do Mengão.

Ó só...

Eu sou meeega afim da Lei Maria da Penha. Eu sou muito a favor de tudo que se faça prá proteger mulheres. Eu já fui vítima de maus tratos masculinos. Fui torturada psicologicamente, fui trancada em casa, fui roubada e afastada do meu filho por 3 loooongos anos. Então, eu não defendo esses "macho men" mesmo.

Mas, gente... Fala muito sério? A moça também cavuca, né? Tá que o sujeito tem que ficar a não sei quantos metros de distância dela, mas ela sabe onde ele vai, ela tem os mesmos gostos. Porra, não acho que ela tenha que se esconder, ela tem direito de ir e vir, mas se sou eu, eu simplesmente evitaria o lugar um ou outro dia... Ir prá ficar fazendo escândalo? E ela adoooora um escândalo. Como gosta do grito, a moça. Eu acabo ficando com antipatia, mesmo ela estando com a razão.

*****

Tá chovendo a cântaros em Vitória. Daí uns bairros alagam feio. Os líderes comunitários botam a cara na tv e exigem, aos gritos, que os prefeitos limpem os bueiros, valões, galerias... eu queria muito saber se eles param de jogar lixo nos valões... Ah, dá licença? Faça sua parte! Não gosto de gente acomodada!

*****

Tenho pensado demais em Branco. Talvez por alguma força telepática, o danado tem estado sempre presente no MSN, e reotmou aqueles diálogos incríveis que há muito não tínhamos mais. Caraca, o Branco é o cara. Quem não entende, leia. É o que tennho a dizer sobre ele.

*****

Tô vendo o programa da Hebe. Me chamem de cafona, eu AMO a Hebe. Gosto de ela ter estado no porto prá receber os navios que traziam os primeiros equipamentos de tv ao Brasil, junto com Chateaubriand. Acho um luxo ela ainda estar na tv. Se não me engano, é a única da época ainda na ativa. Admiro demais.

*****

Hoje estou insone. Putz, cara, detesto ficar assim. Mas passa.

*****
Buenas!

Um comentário:

  1. Eu acho Hebe mega engraçada. Se te serve de consolo, amo ver Silvio Santos. Acho o cara incrível, cheio da lábia e com um poder de comunicação que acho que até Deus duvida!!!
    Sobre Luana... miss simpatia define!!! Eita, mulherzinha quizumbeira. Concordo contigo, Lô!!! Acho que mais do que pinimba, ela quer é montar escândalo pra sair no EGO da Globo.com.
    Beijos, beijinhos!

    ResponderExcluir

abriram a concha: