sexta-feira, 18 de março de 2011

Daquele jeito...

Ressaca bááásica! Ontem fui ao show do Bocca, amigo, com um grupo de pessoas com P maiúsculo, meu irm]ao, a Lalá, Mari e noivo. Paquerei à vontade, tomei tooooodas as geladas a que tenho direito - mesmo sem grana - e conheci duas bibas lindéééérrimas! Gaúchos, moradores de LA e Londres há mais de 15 anos, treinei meu ingrêis bastante. Daí que a mais afetada saiu prá queimar uma erva do capeta e voltou inspirada querendo tomar tequila. Me ofereceu, eu aceitei, só não ia imaginar que a biba fosse pedir a garrafa! Ui, que adoro uma bicha rica!
Bom, mas como eu não tenho um fígado total flex (tá mais prá biocombustível, hahaha) eu tomei umazinha só e fiquem com minha cervejinha mesmo, que prudência, dinheiro no bolso e canja de galinha não fazem mal a ninguém!

 Olha do Bocca aí!

4 comentários:

  1. Ah,esse post devia vir com tarja preta antes indicando: só leia se não tiver ficado em casa morgando, senão corre o risco de morrer de inveja. Quero paquerar muito, conhecer biba rica e beber cerveja gelada, now! Bom, pelo menos a cerveja gelada eu vou ali embaixo buscar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhhh, Borboletinha! Só a ressaca não dá inveja, né? Pior: meu estômago foi pro brejo, to com uma azia de matar. Comi umas coisinhas no intervalo break aqui da pós e tô que nem dragão...

    ResponderExcluir
  3. A onda da tequila é a melhor de todas..mas isso é só para as novas..hoje em dia só tomo cerveja e olhe lá..
    É a idade filha..é a idade.

    ResponderExcluir
  4. O peso dos anos finalmente se manifesta, né? Foi-se o tempo...

    ResponderExcluir

abriram a concha: