terça-feira, 8 de março de 2011

Histórias do Carnaval

Ainda sobre sexta: estava dentro do bar bebendo quando um cara, de uns olhos de um azul liiindo me pediu o isqueiro. Emprestei e ele vem com o papo:

- Nossa que unhas lindas, bem-feitas!

Oi? Bebi demais? O cara tava elogiando as minhas unhas!!! Pora, lindo desse jeito e viado! Bom, se ele perguntar qual a cor do esmalte danou-se, porque não lembro, rsrsrs. Mas estavam bem feitas, um vermelho perolado lindo.

- Eh... Obrigada. Sabia nem o que falar, fui pega de surpresa. Desculpe, mas estou curiosa: por que você elogiou minhas unhas? Porra, tinha que perguntar, era inédito!

- Um homem de verdade, que gosta de mulher, reconhece o capricho em se cuidar por detalhes assim. E uma mulher tem que se cuidar. Acha bonito mulher desleixada? Eu gosto de mulheres como você, que se cuidam.

Alguém me abane! Eu já ouvi de tudo nessa vida. Eu dei um crédito pro cara porque foi esquisitice demais, mas foi autêntico. Ele se apresentou, nós nos apresentamos, mas Amiga chegou e eles se entreolharam, se reconheceram e ele saiu fora. Daí é que ela veio me contar que, quando ela trabalhava no caixa de uma casa noturna famosééérrima, a Loft, ali mesmo na Rua da Lama, presenciou várias vezes esse cara e o chefe dela cheirando longas carreiras de cocaína no balcão, de manhã, depois que o expediente acabava.
Bom, claro que eu não fiquei de gracinha depois, porque detesto drogas. Mas guardei a história porque, honestamente, prá mim essa foi nova.
Sei lá, tem uma cara de HTP...

4 comentários:

  1. hahahaha esse foi bom!
    O problema é que ele pode perder algumas mulheres, pois acharão, como vc, que ele é gay, ou bi...

    ResponderExcluir
  2. Pena que ele é drogado..senão valeria uma chance.
    Qualé..o cara teve humor...falar das unhas é humor..né?

    ResponderExcluir
  3. Não sei se foi humor ou criatividade demais, mas essa é daquelas cantadas que a gente não esquece

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk ai ai hein?!?! falar de unha é no mínimo exótico! amei!

    ResponderExcluir

abriram a concha: