sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ces't fini!

E eu bem confesso que tava bom prá caramba trabalhar pouco, ou não trabalhar em dia de jogos. Fazer o quê, né?
Amanhã o sangue germânico que há em todo brasileiro vai aflorar na hora de torcer contra a Argentina, vamos falar bem alto "Has aftas arden, hemorróidas iden!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! Caprichem na pronúncia, hein?! É com "n" mesmo no final!

*****

Daí que vim prá casa de meu avô depois da peleja do jogo contra os Países Baixos (cara, putaquiupa, o jogo foi uma baixaria) e trouxe meu netbook comigo. Aliás, agora carrego o filhote de pc prá todo canto. Ao entrar no msn, quem está online? Sim, o devorador de brinquinhos! Puxou assunto, reclamou do jogo, o básico. Eu perguntei se ele estava aqui no bairro, na empresa onde ele trabalha, e ele disse que sim. Daí ofereceu prá eu ir lá pegar meu brinco. Tá, peguei o carro e fui. Estacionei do outro lado a rua, e ele estava encostado no carro dele. Putaquiupa de novo, o cara é uma delicinha de 1,80m de pele branquinha e sorrisinho de lado. Mereço. Mas olha o diálogo que se seguiu:

- Tá aqui seu famoso brinco, ele me entregou na janela do carro
- Obrigada, respondi sem sair do carro
- Puxa, sabe, tava escuro, nem percebi se o brinco era de prata ou de ouro. Achei que fosse uma jóia valiosa, pelo tanto que você me cobrou.
- Cara, dava prá ser mais grosseiro?!
- Ah, eu tô brincando!
Oi? Ele falou com a expressão mais séria do mundo. Mas quando viu que eu fiquei de cara, chateada mesmo, se rebolou prá desfazer a má impressão.
- Desculpa, eu tava de piada. Você não percebeu? Não leva a sério não!
Bom, eu tentei dar uma relaxada. Mas achei esquisitão.
- Ei, você não vai nem sair do carro prá falar comigo?
- Tá.
Saí, dei um abraço na pontinha dos pés (ai, adooooro um homem altão) e aí batemos mais um papinho de uns 10 minutinhos. Ficamos de marcar um cinema.
Vim embora, mas ao chegar em casa lembrei que ele tinha se oferecido prá instalar programas no meu pc, já que desde comprei a maquininha eu não coloquei nada nela. Pelo msn perguntei, mais prá fazer um charminho, quanto ele cobraria pelo serviço. Resposta:

- Vai me pagar em brincos?

Ai, meu Deusinho do Céu, como é horrível ser uma boba nessas horas!!! Ninguém vai saber medir o tamanho do sorriso que isso me provocou.

*****

Prá encerrar o passeio pelo bairro, antes de chegar em casa, eu passei numa farmácia e comprei 2 comprimidos de sonridor caf, que tomei como se fosse a bebida mais deliciosa do mundo. A culpa é do Dunga. Dele e da seleção de árbitros desse torneio que, vamos combinar, é a pior de todos os tempos. Cefaléia na certa!

4 comentários:

  1. Eu torço pra Argentina. To doida pra ver Dieguito peladão com os balangandans ao ar livre.
    Ajuda QUALQUER dieta.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso prejudica o potencial sexual da gente, Miloca!

    ResponderExcluir
  4. Gente, quero ter essa visão do inferno, não! rs

    ResponderExcluir

abriram a concha: