domingo, 18 de julho de 2010

Festa em família

Ontem teve festinha de 15 anos da minha prima, Iaiá. Delícia. Me diverti muito, lembrei da minha festa, que também foi um estouro, comi prá caramba (o vestido apertou, haha!) e me aconteceram duas coisas, sei lá, meio engraçadas, meio esquisitas, nem sei classificar:
1) A tia da aniversariante, me vendo metida num vestido com um decote vertiginoso (cara, tava até meio indecente mesmo), pergunta: "colocou silicone?"
Gente, na boa, me vieram uma infinidade de respostas na cachola. Mas era dia de festa, a moça vinha do Rio e não me via há, sei lá, uns 4 anos. Brinquei dizendo que era só obesidade, afinal, tô roliça mesmo. Ela tratou de emendar: "Nada, é genética mesmo! Imagina, tanta gente gastando grana e você aí, esbanjando!" Hahahaha, entre o pescoço e a cintura tô valendo uns dezmil real, no mínimo! Tirei por menos.
2) Professor, sim, aquele, estava lá. Ele é professor da Iaiá há uns 4 anos, de futsal. Me viu, olhou pro decotão (teve jeito não), olhou de volta e falou pastosamente: "oi, tudo bom?" Ganhou um "o" mais seco que farinha e teve o privilégio de ver o meu lindo vestido de costas, porque foi exatamente isso que lhe dediquei depois do breve cumprimento. O encosto passou a noite toda me olhando de longe, ou passando por onde eu estava e "esbarrando" em mim. Ai-ai...
Me desbundei de dançar. Dancei até o rebolation! Elementos básicos: meu filho derrubou uma bandeja das mãos do garçon com 2 cervejas cheias no chão. Rendeu um susto e uns lamentos (hahaha). Meu cunhado, depois de umas doses de "visqui" derrubou um tecido quue circulava a tenda que servia de boate. Caiu sentado. Mas o copo não saiu da mão!
Gente, delícia festa em família. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: