terça-feira, 20 de julho de 2010

Matutando

Tem umas coisas que eu não entendo. Dia desses tava lendo uma reportagem sobre a tal BBB Priscila. A morena é até munita, mas a reportagem que ela acreditava ser algo positivo, prá mim é um tiro no pé.
Não é que a moça diz que contratou professor de português, está estudando história e lendo sobre esportes prá não 'passar vergonha'? Ela alega que já ficou muitas vezes constrangida porque não sabia discutir esse ou aquele tema, e falava errado esta ou aquela palavrinha.
PERAÊ, minha filha!!! Se você concluiu o segundo grau, prá quê professor de português? Tá que eu também não escrevo ou falo com perfeição gramatical, mas o básico, se eu estudei, eu lembro!!! E eu também não matei aula de história. e eu leio o jornal todo, sobre tudo, daí sempre estou informada.
Tipo assim, ela agora quer falar que está investindo na inteligência (ai, estudar de novo porque já esqueceu?) prá deixar de ser só um rostinho bonito (devia contratar o professor de matemática prá calcular a probabilidade de alguém levá-la a sério...) e aí todo mundo vai se admirar de como ela é uma 'mulher versátil'.
Me abana!

*****

No meio de uma luta ferrada contra meu excesso de peso e de volume, minha mãe, que nunca foi uma grande incentivadora de nada - é da personalidade dela, ela nunca foi muito calorosa mesmo - lê uma reportagem sobre modelos plus size - com fotos lindas, aliás - e me tasca a pérola: "viu, você devia tentar". Confesso, achei um barato. Se tenho grana no bolso, juro que já estava no estúdio fazendo um book e me sentindo toda toda.

*****

Hoje meu filho pediu tanto que acabei locando - sim, temos uma banca de jornais aqui perto que resiste à pirataria - o filme 'Transformers'. Ai, gente, deve ser a época do mês, mas amei o filme! Que fofinho, que hollywoodiano o roteirinho que faz a gente se apaixonar pelo carro guardião do herói com cara de nerd que peida no elevador!!! Ai, que raiva da beleza da Megan Fox! Ainda bem que ela é intragável, porque boazinha ela me daria ódio. E que ninguém ria, eu ainda não tinha visto mesmo o filme.

*****

E estava eu tão puta com o rumo que minha vida sentimental tomou, que hoje falei com Aba, minha amiga, que ia jogar a toalha e deisistir de me relacionar com os bananas que cruzam meu caminho. Pois não é que, em meio ao desânimo total, ligo meu netbook agora há pouco que mal conecto o msn e recebo um convite? Sim, me chegou a mensagem:

- Lô!!! Quer sair comigo?

Mexicano, aquele danado da voz sexy que vive sumindo no mundo, me pegou na curva. Depois de uma conversinha apimentada, o date ficou marcado e lá vamos nós, nos divertir um pouquinho. Mereço.

*****

Minha queridíssima cheffe me deu uma semana de férias depois que eu surtei, literalmente, no posto de saúde semana passada. Quase me acabo. Bom, uma semana não é lá muita coisa, mas tá bom. Isso eu mereço. Muito.

*****

Um peteleco na orelha de quem me chamar de estressada!

6 comentários:

  1. Não, não vou te chamar de estressada... você merece descansar mesmo! :) (eu sou um docinho mesmo!)
    E falando em aulas de português... tenho uma amiga adEvogada que faz aulas de português... e eu fui professora dela da matéria... Me abana (2)!

    ResponderExcluir
  2. (vestindo protetor de orelhas) sua estressada! rááá, quero ver acertar o peteleco!

    Você merece sair, se divertir e ter folga. Devia tentar dar um pulo aqui no estado vizinho, néam? Te recebo de braços abertos. \o/

    Eu queria castrar essas pessoas lindas e burras. Prefiro um mundo feio que um mundo burro. Aliás, já viu o filme "Idiocrassia"? A história basicamente é: casais inteligentes e bem sucedidos esperam muito para terem filhos, e têm poucos. Casais com QI de moranga proliferam como coelhos. Não precisa ser estastístico pra sacar que em alguns séculos, teremos uma queda absurda do QI do mundo, né?

    ResponderExcluir
  3. Miloca, assim tenho que dar dois petelecos! Hahahahahahaha.
    Castração da vergonha bípede seria uma boa, não? Só vão sobrar os QI's de samambaia de plástico queimada daqui a pouco!
    Lindona, juro que vou aí te visitar, vc não sabe o quanto quero. Mas as finanças custam a me ajudar...
    Kaká, neguinha, a adEvogada é espanhola?

    ResponderExcluir
  4. Nossa... quanta informação... que bom que coneguiu uns dias de folga... aproveite!

    ResponderExcluir
  5. Frô! A adevogada é brasileira mesmo!

    ResponderExcluir

abriram a concha: