sábado, 24 de julho de 2010

Viajando na maionese, na batatinha, na salada... Tudo menos trabalhando! Hahaha!!!

Tô no trabalho. Instalaram internet na sala da coordenação, e eu que não sou besta nem nada tratei de trazer meu filhote de computador prá cá. Agora tô aqui viajando enquanto não dá a hora de sair. Plantão o dia todo... Pior é que tem um determinado horário em que os pacientes simplesmente somem. A hora demora mais prá passar. Mas tá bom. Tá ruim, mas tá bom.

*****

Falando em coordenação, tiraram a coordenadora, Chefinha, daqui. Pura politicagem. Detesto isso. Chefinha entrou aqui num climão danado por conta da coordenação anterior. Essa unidade tava de cabeça prá baixo. Em um ano fez o que outros não fizeram em 8! Agora que tá tudo caminhando bem, vem outra pessoa e tasca o emprego alheio. E é puramente política. Ano de eleição é foda.

*****

Eu devo ter sido paulistana na encarnação passada. Paulistana e corinthiana. Não consigo outra explicação pro fato de sempre me interessar/envolver com paulistanos. Cara, sei lá se eu já me cansei da capixabada de cara fechada e exigente demais com beleza física. Os homens de São Paulo não são assim. É legal o jeito de como eles conversam, se apresentam com naturalidade ( não ficam naquela de pedir pro amigo falar com você, detesto isso e é uma característica marcante do capixaba) e, não sei se por conta da distância da praia, não te exigem cintura de 60cm e marquinha de biquini fio dental. Motivo da divagação: um paulistano, oras! E, pasmem, de pele morena como a minha!
E vamos combinar, o sotaque com o 'r' apertadinho é uma delícia!

*****

Ontem, por conta da transferência da Chefa, ela tava toda tristinha. Me encontrou na praça onde eu estava com Filhote e acabamos tomando todas por lá. Aliás, quase todas, porque eu tava com meu baby. Mas foi suficiente prá me fazer tomas dois comprimidos de Neosaldina e precisar de um terceiro. Eita ressaca! Acho que meu fígado tá deixando de ser tetrafuel...


*****

Ontem assisti pela zilhonésima vez "Ele Não Está Tão Afim de Você". Sem comentários. Cada vez que assisto acho que fico um pouco menos Gigi. Não tanto quanto gostaria, ou quanto deveria, mas me sinto.
E eu bem queria um Ben Affleck me dando um diamante no bolso da calça suja... Ô, se queria....Hahahaha
*****

Hoje é aniversário do meu amigo blogueiro Junião! Amore, toda força do mundo prá ti!!! Beijaço na bochechona!!!

Um comentário:

  1. Lô!!! Mtoooo obrigado pela homenagem de aniversário e poxa, qndo puder vem p/ Sampa sim!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: