quinta-feira, 1 de julho de 2010

17 Again

Dona Lô voltou à adolescência. Feio falar isso, né?
Mas foi o que aconteceu. Sei lá por que, entrei numa época de super autoestima, o que me faz sair linda em cima do saltão empinador de bunda (coisas de Desaventurada), famoso decotão e olhares de modelo por aí. Hoje uma das psicólogas da unidade olhou prá mim e perguntou: "você tá usando maquiagem?" Parece engraçado, mas é que eu dominava a arte de passar uma hora me maquiando prá ficar com cara lavada e ninguém notava sequer o gloss nos lábios. Pois agora estou aparecendo mais. E estou achando muito é bom!
Daí que ontem saí com um empresário que mora aqui na rua. Baixinho, barrigudo e careca. Pessoa supercentrada, competente, inteligentíssimo e o perfeito gentleman. Piadista, me fez rir a noite toda, e quando eu elogiei a lua - que estava linda - ele agradeceu com a pérola: "obrigado, fiquei horas monitorando o trabalho da equipe de designei prá deixá-la assim, brilhando. Bom ver que o trabalho agradou o público alvo."
Aaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!! Eu mereço!!! Cantada administrativa! Conquistador&Cia.LTDA. Mas curti mesmo assim.
E o bonitinho que devorou meu brinco e criticou meu peitão tá atrás de mim, querendo devolver minha jóia com uma "noite legal".
Daí eu mandei uma, mas fui traída pela rede mundial de computadores. Falei que não imaginava que ele fosse querer me ver de novo. Ele disse: "não sei de onde você tirou isso" e eu respondi: "dos comentários que você fez dentro do seu carro". E aí, o que aconteceu?? O quê?? O quê?? A conexão caiu!!!! Quando voltou, ele desconversou, deu boa noite e prometeu ligar, o que eu não sei se vai acontecer. E também não vou esperar por noite legal nenhuma. Só quero meu brinquinho lindo. Ponto!
Agora vou lá, toda toda, buscar o Filhote mais lindo do mundo prá depois ir tomar uma geladinha na rua com Chefinha.
La vie és belle!

2 comentários:

  1. é difiícil acreditar né?!? já estamos cascudas... mas se ele ligar, aproveita!

    ResponderExcluir
  2. Estar bonita, auto estima, querer-se bem têm mais a ver com seu estado de espírito, da sua felicidade interna... é bom, né?!
    Você é poderosa, moça!

    obs.: ai, meu brinquinho...

    ResponderExcluir

abriram a concha: