domingo, 30 de janeiro de 2011

"Preta, preta, pretinha..."

Genteeeee!!!! Desculpem, Dona Lô esteve afastada porque está com a casa cheia. Minha prima veio de Guaçuí, sul do estado, prá cá com dois filhos. É, melhor, são excelente comapanhias. Então, desde quinta, minha rotina tem sido praia, rua à noite, cervejada com rodadas intermináveis de buraco e muito riso.
Resultado disto é a cor da dona aqui... Ui!
Não, esta não sou eu... E estou muito mais bronzeada que isto, mas não ia colocar fotinha minha aqui, neam??

*****

O Pianista sumiu de vez. Me mandou um torpedo na sexta feira, dizendo "Nós temos que conversar, amanhã eu te ligo", mas não ligou. Então vá tomarnocu, meu chapa, que eu agora me emputeci. E o Marcelito Namolito da Miloquita bem tá certo. Eu não quero mais essa peça perto de mim não.

*****

Essa noite eu sonhei com o Branco. Foi um sonho bom, tipo, ele estava aqui em Vitória, me convidava prá uma festa muito importante. Usava terno cinza com gravata rosa, muito elegante. E ele lidava com ouro, apresentava ouro como se fosse uma mercadoria, em anúncios. E eu pedia prá ele esperar, que eu ia comprar um vestido, daí eu entrava em um monte de lojas de conhecidos meus (que não são comerciantes, são só meus amigos), e experimentava vááários vestidos, até que me decidi por um vestido lindo, estampado com fundo branco, parecido com um que eu tenho. Daí eu acordei. Perdi a festa! Hahahahahahahahaha!!!!
Então, profissionais na arte da oniromancia, podem começar a decifrar.

*****

Tchau procês!

2 comentários:

  1. Se vc visse a mninha cor, branco mobiliário do escritório, vc ia chorar de dó de mim.
    Mas esse ano resolvi não tomar sol. Estou fazendo um tratamento para a pele do rosto e é foda..não vou gastar dinheiro a toa, né? Senão não adianta e volta a ficar ruim!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem te conto que eu também ando de cara pipocada. Mas eu não tenho grana prá tratar, então tosto no sol, com proteção, e pronto. Hahahahahaha.
    Eu acho gente da pelo branca a coisa mais linda.

    ResponderExcluir

abriram a concha: