sábado, 26 de junho de 2010

Gosto não se discute

Mas também não precisa ser indelicado. Imaginem que estava eu, linda, loira e japonesa, plena e absoluta, de sarro com um bonito no carro quando ele, quase se afogando no decotão poderoso, me solta a pérola:

- Nossa, você tem busto grande mesmo... Sabe que eu nunca fiquei com mulher que tivesse tanto busto? Nunca gostei.

Oi?! Não sei se merecia ir pro HTP, mas olha, que eu fiquei de cara, fiquei. Tá, como eu já estava mesmo querendo sair fora, afinal sarrar no carro é perigoso pacas e tava tardão, arrumei a roupa e vazei prá casa. Dei um beijinho, um tchauzinho e me mandei. Daí prá me ajudar, chego em casa e percebo que um brinco estava faltando. Porra, perdi o brinco no carro do mané!
Hoje, falando com ele no msn, comentei que caso ele não quisesse me entregar pessoalmente poderia deixar na recepção da firma onde ele trabalha - que presta a assistência técnica dos eletrocardiogramas do município.. Não sei se ele gostou, mas gente, prá bom entendedor, meia palavra basta. Eu não vou querer me engraçar de novo pro lado de quem me faz sentir mal por ser como sou, né? Eu nunca me importei, mas senti vergonha na hora. Pensei: "ainda bem que tá escuro, que não tirei a roupa toda, que ele não viu o tanto de estria e celulite no meu traseirão... Nem minha calcinha broxante" (eu lá sabia que ia rolar isso? saí confortável, que é sinônimo de broxante)
Ai, que coisa mais Bridget Jones...

Ah, devo lembrar que esse foi o balde de água fria, porque antes disso ele já tinho dado uma 'chuveiradinha fria' ao sequer se oferecer prá pagar a mísera conta de 22 real do bar. Uma parte minha amiga tinha deixado ao ir embora, o que sobrou prá gente foi tão pouquinho... Mas eu tive que rachar, querendo ou não. Ai, vidinha...

4 comentários:

  1. Céus! Se um mané manda uma dessas enquanto se diverte no meu decote, perde pra sempre. Arghhh

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras de Mila as minhas!
    Um homem que näo gosta de mulher de peitäo e ainda quer dividir 22 míseros reais... patético!

    ResponderExcluir
  3. pelo menos sei que desse mau ñ morro, com tdo res peito, qurm gosta de osso é cachorro!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, gente, adooooooro vocês!

    ResponderExcluir

abriram a concha: