terça-feira, 29 de junho de 2010

Rapidinhas e pitacos

Gente, que doideira o bueiro que explodiu no Rio! Capaz de pesarem que foi atentado, o diacho do troço tinha logo que atingir americanos?
Caramba, 450 passes errados no jogo JapãoXParaguai (futebol do Paraguai não deve ter garantias, né?);
Portugal e Espanha traçaram o Tratado de Tordesillas no campo. Era prá dividir meio a meio, mas dessa vez a paella ganhou do pão do seu Manoel da padaria;
Gente, que peninha do pessoal de Alagoas!!!
Vou acabar procurando o bonito que ficou com meu brinco de prata de lei;
Preciso voltar ao Projeto MeiaZero;
Hoje me chamaram de gostosa!!!!
Amanhã finalmente sai meu salário, que este mês deve ter durando uns 5 dias somente. Ai-ai...
Amanhã vou almoçar temaki porque estou com vontade. E pronto!
Ando meio ligadona; acho que hoje vou tomar uma dose cavalar de anti-alérgico - é bem melhor que calmantes.

2 comentários:

  1. Anti-alérgico é sempre uma boa pedida para desacelerar. No meu caso, é pedir pra dormir na mesa do trabalho =)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaaaa!!!! Mas eu só uso à noite, prá dormir, minha linda!

    ResponderExcluir

abriram a concha: