sábado, 26 de junho de 2010

Ah, esqueci de falar!

E ainda por cima, agora mesmo vou sair com minha amga usando um decotão daqueles abissais mesmo. Quem cair nele, só sai com o resgate dos bombeiros.

Hahahahahahahaha!!!! Busto grande, meu bem?? Você ainda não viu nada...

Como diria um conhecid da Dona aqui, "homem que não gosta de celulite e estria é viado". Pois é, meu caro, homem que não curte uns peitões pulando no decote também é sus...PEITO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

La vita é bella!!!

5 comentários:

  1. Você é carioca, né?
    Me leva pra sair com decotão junto com você?

    ResponderExcluir
  2. É isso aê, amada Lô!!!
    Arriba os peitöes, as celulites e as estrias!!!!

    ResponderExcluir
  3. Celulite? Estria? Fala sério, eu quero é saber de curvas!!!

    ResponderExcluir
  4. DEsaventurada, minha linda, sou capixaba, de Vitória, da Ilha do Mel, da Cidade Sol, capital do Espírito Santo, um estado de espírito!!! Vem prá cá desfilar os decotes que a moçada adora uma loira por aqui!

    Karine, neguinha linda, arrba é com tudo!!

    Ju, você é minha fofura!

    ResponderExcluir
  5. :(
    Deixa alguns gostarem de peitinho... preciso de eleitorado...

    ResponderExcluir

abriram a concha: