sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais do Filhote

Dia desses, depois da escola:
- Mamãe, meu amigo falou "cu" dentro da sala. Mas eu não repeti, juro!
- Sei, tá bom filho. Mas fala prá mãe, você sab o que é cu?
- (risinhos) É o bumbum!
- Bom, não exatamente. Cu é o buraquinho de onde sai seu cocô!
Gente, eu gosto de explicar tudo prá ele direitinho, dentro do que sei que ele vai entender.
- Mas a mamãe vai te ensinar uma coisa: o nome certo não é cu. Cu é palavra feia, que menino feio fala (tá que a gente cresce e solta o palavrão vez ou outra, mas criança de 5 aninhos falando é  muito feio mesmo). O nome certo é ânus.
Ele leva as mãozinhas ao rostinho e começa a rir.
- Que foi, meu filho?
- Eu tenho 5 anos. Como meu bumbum sabe que eu tenho anos?
Ninguém nunca vai imaginar o trabalho que deu prá explicar uma coisa e outra. Mas fiz isso depois de chamar a casa toda e contar, numa festa danada, a super sacada do moleque. Me acabei de tanto beijá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: