quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje o dia não amanheceu

Chovendo horrores, saí atrasada prá reunião, levei fechada de carreta na br e quase morro. Acreditem ou não, me esqueci de colocar meu inseparável OB, senti cólicas, tive diarréia, estacionei longe da entrada da SESA e tive que ir andando debaixo do toró até a porta do prédio. Meu sutiã preferido quebrou o fecho, mnha azia voltou porque esqueci de tomar o Omeprazol de manhã, Meu salário acabou antes do fim do mês e não tenho como comprar meu anticoncepcional, caro prá c#$%*&@!
Ou minha dieta foi pro espaço ou estou com anasarca (se virem e descubram o que significa; a Mila deve saber), não tem um músculo sequer no meu corpo que não doa, principalmente pescoço e ombros. Meu scarpin preto molhou e manchou meus pés. Minha unha quebrou bem embaixo.
Ontem tive crise de insônia e fui dormir tarde. Ontem me desapontei com uma pessoa. Ontem enchi o saco com minha mãe. Ontem enchi o saco até com Filhote.
Ainda são 14:47h.
Sal grosso, por favor???

Só prá ninguém dizer que eu perdi o ponto da piada, coisa que sempre gostei, dou um doce prá quem adivinhar o nome do remédinho, bom prá caramba, que ando precisando...

3 comentários:

  1. Que dia, hein, nega? Que dia...
    E nem faço idéia do remédio que você precisa. Foram tantas as urucubacas de hoje que me perdi...

    ResponderExcluir
  2. Ema, ema, ema, cada um com seu... edema! hahaha piadinha infame!

    O remedinho que vc precisa é marijuana, mas sei que com esse não ganho o doce - vc vai comer tudo na larica!

    Vou chutar tá? Fluoxetina?

    ResponderExcluir
  3. Putz Lô, q zica hein?? Meu taca sal grosso nisso!

    Um remédio p/ resolver isso?? hahaha tequila! hahaha

    ResponderExcluir

abriram a concha: