sábado, 19 de junho de 2010

Empresária circense

Daí que o Mr. Blue Eyes me ligou quinta cheio de dengos no telefone. Perguntei o que tinha acontecido na sexta passada e não tive resposta. Deixei prá lá, não ia ficar dando uma de namorada ciumenta quando não tinha nada sério com o cara. "Vamos sair hoje, por favor??" implorou ele. Daí eu cedi. Tudo bem, novo voto de confiança, todo mundo merece. "Mas você vai mesmo, né?" "Claro que sim, quero te ver".
Peguei o Filhote na escola, trouxe correndo prá casa. Dei o xarope (o bichinho tá com uma tosse horrenda), coloquei um dvd legal prá ele e deixei a cargo da minha mãe - que também não anda bem de saúde - prá ir tomar um banho correndo, lavar o cabelo correndo, escovar correndo, escolher lingerie e roupitcha bonita correndo, essas coisas.
Linda e loira, desci prá encontrar o bonitão na praça perto de casa, numa feirinha que sempre rola por aqui. Como eu também sempre gostei de sentar nas barracas prá tomar gelada, topei o convite na hora. E começa cedo. Daí desci correndo mesmo. Sentei na barraca do Dodô, a preferida de todo mundo, e esperei. Uma hora. Daí meu sangue subiu à cabeça e liguei de volta:

- Vou levar outro bolo seu?
- Desculpa, é que tenho que levar minha filha na casa da amiga dela... Você já tá aí?
- Sim, desde a hora que você combinou comigo!!!
- Puxa vida...Espera eu levar minha filha que eu já te ligo... Não, não! Deixa prá amanhã, que ela vai passar o fim-de-semana com a mãe dela. Daí a gente se encontra. Mas daqui a pouco te ligo de volta.
- Olha, se você não queria, não precisva ter me ligado. Acho uma sacanagem fazer eu me arrumar descer prá ficar aqui feito um 'dois de paus'. Não acho justo me fazer de boba.
- Desculpa, Lô. Daqui a pouquinho te ligo.

Bom, eu não sei prá quem ele ligou, porque pro meu telefone não foi.
Dei um basta, deletei o telefone dele do meu celular, bloqueei o contato no msn e torço prá não encontrá-lo comprando pão na padaria. O leite com certeza azedaria.
Quer ser palhaço, meu filho, vá ser sozinho. Não vem querer me colocar nariz vermelho que eu não tenho vocação prá isso. Deixei as duas pessoas que mais me amam nesse mundo passando mal sozinhas em casa prá isso? Ainda me senti supermal. Cheguei em casa beijei tanto meu filho que ele pediu prá parar!

Um comentário:

  1. Ninguém merece esses caras. Hj to revolt pelo bolo que tomei tb e o ser acabou de vir com a desculpa "bateria do celular acabou"

    ResponderExcluir

abriram a concha: