domingo, 13 de junho de 2010

À Toa na Vida

Está fazendo muito frio em Vitória. E eu estou aproveitanto prá fazer o que mais gosto: dormir. Bem enroladinha no edredom. Não tem coisa melhor. Aliás, seria melhor com companhia, mas como o povo anda me achando com cara de padeiro... Ficamos eu e o edredom mesmo.
Ontem foi aniversário de minha amiga Aba. Não fui vê-la como sempre faço. Puxa vida, ela tá num desânimo danado. Era prá eu ir lá levantar o astral, mas meu estômago não tava muito bom, precisei até tomar remédio, então só liguei e mandei beijinhos.
Aliás, meu principal órgão do aparelho digestivo vai mal. Hoje inventei de tomar um aperitivo antes do almoço e fiz uma caipirinha. Ai, prá quê?? Já vi que nessa copa vou ter que assistir os jogos tomando água mineral com gás.
Isso deve ser de fundo nervoso. Primeiro o estresse com a víbora da outra enfermeira no serviço. E depois uma série de pequenas coisas, incluindo os insucessos com os mancebos.
Falando nisso, o último, Mr. Blue Eyes, desapareceu. Porra, cara, moramos na mesma rua. Nem vejo o sujeito! Sexta ele me ligou às 7:20h, eu estava no ponto de ônibus, atrasada pro trabalho. Falamos por mais de meia hora. Deixamos marcado, vinho e pizza à noite. Eu estaria numa praça onde colocam uns brinquedinhos infláveis com meu Filhote, ela passava lá, eu levava o baby prá casa e sairia com ele. Como estava um vento muito forte, fui embora mais cedo, por volta das 19:30h. Só que ele sai do trabalho às 17h., num bairro ao lado do nosso. Tudo bem. Esperei que ele me ligasse. Dei banho no filho, coloquei na cama bem quentinha e, como já estava arrumada, fiquei esperando. Nada. Às 20:50 mandei um torpedo: "o frio te espantou? rsrsrs". Não obtive resposta. Eu é que não ia ligar, né? Já tinha mandado minha mensagem.
Ele não apareceu, não ligou, não me contatou por sms, nada. Mais tarde, já na cama, entrei no msn dele, offline, e mandei um recado: "Não gostei do bolo. Não achei merecido. Adorei o telefonema de manhã, adorei a "voz de travesseiro", achei o máximo ser a primeira ação do dia de alguém, mas não precisava ter ligado e marcado nada se não podia ou não queria. Muito chato mesmo. Era só avisar que não viria. Me deixou triste."
Eu nunca me aguento, se uma coisa me incomoda, eu falo mesmo. Claro que essa mensagem também não teve resposta, não sei nem se foi lida.
Bom, então à putaquepariu ele, os olhos azuis dele, a voz linda dele e tudo o mais.
Vou é me cuidar prá não acabar com uma úlcera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: