domingo, 13 de junho de 2010

Em Ritmo de Copa do Mundo

Eu sempre fui muito vaidosa, mas nas copas sempre acabava só comprando uma camiseta que depois não teria mais uso e pronto. Só que esse ano resolvi mudar.
Comprei tecido amarelo e minha mãe fez uma blusa linda, costas de fora e ombro caído. Short branco obrigatório. Minha mãe é super habilidosa, então explorei bastante a véia e já tenho: tiaras com flores nas cores da bandeira, brochinhos prá customizar roupas. Tenho um vestido liiindo que ganhei há uns 3 anos atrás da minha irmã, marmorizado com as cores da bandeira, bem suaves, mas que dá prá usar na boa. Fora o scarpin maravilhoso e fatal amarelo ouro (que eu ia usar com o Mr. Blue Eyes) que tá só esperando na gaveta.
No blog da Karine (ai, que achado) descobri um outro, o Frescurinha de Diva, com altas dicas de maquiagem. Claaaaro que gravei todas. Tô com um pouco de dificuldade prá encontrar as cores certas, mas ainda assim tenho certeza que vai ficar muito bonito.
Nos acessórios, guardei um monte de coisinhas da copa passada, e eu fiz (sim, eu também sei fazer!) um colar liiiindo com cristais verdes, perfeito.
Como dá prá ver, estou pronta prá torcer pela Seleção!

2 comentários:

  1. Estou na expectativa tb... mega produção! :P

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou, em território inimigo e com o manto sagrado (chamado BANDEIRA DO BRASIL) pra levar ao bar brasileiro no dia do jogo! hehe

    ResponderExcluir

abriram a concha: